segunda-feira, 14 de março de 2011

Amor...

Existe vários tipos de amor, amor de pai, mãe, irmão, amigo, até para o seu bichinho de estimação, mais tem o amor entre 2 pessoas, homem e mulher, um sentimento que se torna lindo quando é reconhecido.ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.
  Amor e ter aquele pessoa que te compreende te completa te aceita do jeito que é , aquele que você pode conversar pelo olhar, você naum precisa terminar uma frase pra que ela entenda o que você esta sentindo.O amor não tem explicação e nem regras. Ele é um sentimento que não tem preconceito de cor, raça, religião e situação. É  um sentimento lindo demais. Amor não tem explicação, muitos acham bobeira, mais eu não acho, é bom amar, quando você ama de verdade, a sua vida muda muito, tudo fica lindo, até um dia chuvoso frio fica lindo para alguém que está amando. Mais a pior parte do amor é sofrer por ele, mais sofrer e saber que a outra pessoa não te ama é diferente, quando vocês se amam e não conseguem ficar juntos!
Amar outra pessoa é dividir sua vida com ela, compartilhar a felicidade, tristezas, e nunca pensar em si mesmo, pensar nos dois!
Te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário